Taynara Karine

Como Ganhar Dinheiro Com Youtube

Como Ganhar Dinheiro Com Youtube

 

Muitas pessoas fazem excelentes vídeos para o Youtube com conteúdos originais de qualidade mas ainda não sabe como ganhar dinheiro com Youtube. Além de ser uma plataforma gratuita, você ainda pode ganhar dinheiro com seus vídeos.

 

Há muito tempo o Youtube era apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas hoje em dia é mais uma ferramenta para ganhar dinheiro na internet. Esse post é especial para quem deseja saber como ganhar dinheiro com Youtube.

 

Milhões de pessoas assistem vídeos no Youtube e estão sempre à procura de vídeos que interessam a elas. A cada dia as pessoas pesquisam por vídeos de diversos assuntos, então não importa qual o seu nicho ou sobre o que será o seu canal, sempre tem um público interessado no assunto relacionado ao seus vídeos.

 

Como Ganhar Dinheiro Com Youtube - Primeiros passos para começar a ganhar dinheiro com Youtube-video

 

Essa plataforma deixou de ser uma ferramenta despretensiosa para se tornar uma grande e rentável indústria que movimenta diariamente milhares de dólares com monetização de vídeos. Você também pode ganhar dinheiro com o Youtube!

 

Se você ainda não tem ideia de como ganhar dinheiro com Youtube realizando uma tarefa que além de ser bastante prazerosa pode ser também muito lucrativa, criei esse artigo mostrando um simples passo a passo para que você comece o mais rápido possível a lucrar com seu canal.

Veja o vídeo: Como Ganhar Dinheiro No Youtube

Como você pode ganhar dinheiro com Youtube?

 

Inicialmente a ideia do Youtube, criado por Chad Hurley e Steve Chen, era apenas ser uma rede social onde qualquer pessoa pudesse publicar seus vídeos e depois compartilhar com outros usuários. A criação deu muito certo e hoje a mesma é uma das plataformas mais acessadas do planeta.

 

Para custear os serviços oferecidos, o Google começou a inserir comerciais entre os vídeos e criou um programa de links patrocinados chamado Google Adwords.

 

Isso deu a oportunidade de muitos usuários que já faziam parte do Google Adsense de também ganhar dinheiro com o Youtube. Cada vez que um desses anúncios é clicado, o anunciante paga determinado valor e se o mesmo estiver em sua página, você ganha.

 

 

Primeiros passos para começar a ganhar dinheiro com Youtube

 

 

Agora que você já entendeu como tudo funciona os ganhos da plataforma, vamos falar sobre o que é necessário para você transformá-la em uma valiosa geradora de renda.

 

1º Passo

Crie Seu Canal no Youtube

 

A primeira coisa que deve ser feita é justamente abrir uma conta no Youtube para então dar início a criação do seu próprio canal. Criar um canal no Youtube é muito simples. Só seguir os passos indicados no site.

 

2º Passo

Otimização

 

Configurar seu canal é necessário para o mesmo se tornar um ambiente propício e especial para você publicar seus vídeos e futuramente exibir os anúncios do Google AdSense.

Como existem várias formas de customizar os canais, o ideal é que você explore todas as alternativas e escolha aquelas que lhe parecem melhores. Construa algo limpo e de fácil acesso.

 

3º Passo

SEO

 

O SEO não serve apenas para blogs, sites e lojas online. Você também deve aplicar as técnicas de SEO em seu vídeo.

A Otimização dos seus vídeos e do seu canal do Youtube é muito importante e indispensável para quem quer gerar mais visitas e melhorar o posicionamento dos vídeos no Youtube. Isso vai garantir que seu canal apareça no topo das pesquisas no Google.

 

Uma ótima estratégia é colocar seus vídeos no seu blog com descrição e tudo. Exemplo: Você cria um vídeo com o título “Como tirar fotos de qualidade usando o celular” então no seu blog você cria um artigo com o nome parecido ou com mesmo nome do seu vídeo, aí você descreve no blog o que fala no vídeo tentando colocar os pontos importantes e na postagem do blog você coloca o seu vídeo.

 

Outra coisa importante é usar as tags e a descrição nos seus vídeos. Lembre-se sempre de colocar os links do seu blog, redes sociais e links de infoprodutos que você é afiliado.

 

4º Passo

Monetização do Canal / Adsense

 

Depois do canal criado, o próximo passo é inscrevê-lo no Programa Parceiro do Youtube. Para isso você precisa ser maior de idade e ter vídeos originais em seus canais. Nada de vídeos com direitos autorais de terceiros.

Você pode se inscrever no Google Adsense, depois você ativar a monetização no seu canal e os anúncios apareceram nos seus vídeos.

 

Você já clicou para assistir um vídeo no Youtube e antes de começar, aparece um anúncio em vídeo ou banner de alguma empresa, produto ou marca?

 

O Adsense é uma plataforma que exibe anúncios do Google Adwords. Quando uma empresa cria um anúncio em vídeo ou banner no Adwords esses anúncios aparecerão antes de começar seu vídeo.

No Adsense você ganha por visualização e por clique e para conseguir tirar uma boa grana pode ser muito demorado porque você precisaria de muitas visualizações nos seus vídeos, mas não se preocupe porque vou mostrar uma forma mais rentável para você conseguir faturar através do Youtube…

Então vamos para o próximo passo que é o que eu considero o melhor para gerar uma boa renda.

 

5º Passo

Afiliado

 

Agora vamos para o quarto passo, o programa de afiliados. Ser Afiliado possibilita você vender produtos de terceiros e ganhar comissão por vendas, podendo chegar a 50% ou até mais de comissão por cada venda.

Para isto o seu canal deve ser focado em um nicho específico, desta forma você se afilia aos infoproduto e indica eles nos seus vídeos. Lembrando sempre de colocar seu link de afiliado nos vídeos para que seu público tenha acesso.

Para isso, você deve se cadastrar nas plataformas. As principais plataformas de afiliados são: Hotmart, Monetizze e Eduzz.

 

Leia Também:

>>> Como vender como afiliado – Eduzz

>>> Programa De Afiliados Monetizze – O que é e Como se Cadastrar

 

6º Passo

Produza vídeos de qualidade para faturar muito

 

Para seu canal dá certo precisa de três coisas: Conteúdo de qualidade e original, boa divulgação e vários assinantes. Tendo esses três quesitos funcionando bem e juntos, ganhar dinheiro será apenas uma questão de tempo.

 

Produzir um bom vídeo começa com uma boa ideia. Pesquise, pense! O que tem chamado atenção das pessoas? O que pode ajudar muita gente? Você já notou a quantidade de tutoriais sobre tudo no Youtube?

 

Então, tenha uma boa ideia e coloque em prática. Para ter um trabalho de qualidade, escolha um bom local com boa iluminação legal e silêncio. Nada de gente conversando no fundo, barulho de carro passando etc.

 

Um celular com boa câmera já basta para gravar. Que tal pedir ajuda a alguém para dirigir seu vídeo? Outra coisa muito importante é sobre a edição, se você não entende do assunto, pague alguém para fazer.

 

No caso de não poder gastar muito, opte por contratar um freelancer que cobra um valor menor por esse tipo de serviço. O importante é o resultado final que precisa ser bom.

 

7º Passo

Divulgue

 

Por último, você precisa trabalhar divulgando seus vídeos em blogs e sites. Use as redes sociais que são ótimas ferramentas de divulgação. Compartilhe onde puder, marque os amigos, peça que eles também postem!

 

Como Começar Um Negócio do Zero- Fórmula Negócio Online - Alex Vargas - FNO - Como Começar Um Negócio do Zero-afiliado - Fórmula-Negócio-Online-Alex-Vargas-Expert Dominante-Treinamento Expert Dominante - Curso Expert Dominante

Como Começar Um Negócio do Zero

 

Conclusão…

 

Ter um canal no Youtube otimizado, com conteúdos que geram valor para o seu público revolucionou a vida de muitos afiliados que estão fazendo muitas vendas e ganhando muito dinheiro com isso e com certeza pode trazer grandes transformações na sua vida e no seu negócio.

 

Se você quer alcançar ótimos resultados no Youtube, você pode se interessar em se aprofundar e descobrir estratégias para melhorar o desempenho dos seus vídeos e consequentemente de suas vendas e lucros.

 

Se você começar atrabalhar com vídeos hoje, no futuro poderá estar entre os grandes canais que faturam muito dinheiro. Trabalhar com vídeos é muito promissor e por esse motivo tem crescido a cada dia!

 

Por este motivo investir no Curso Viver De Youtube pode ser sua ótima escolha porque é um treinamento completo voltado 100% em te ensina todos os passos para ter um canal no Youtube de forma profissional.

 

Imagina fazer dos vídeos a sua profissão podendo trabalhar do conforto da sua casa usando uma câmera ou apenas seu celular. O treinamento “Viver de Youtube” foi criado para pessoas que desejam mudar de vida, viver da renda vinda dos vídeos fazendo tudo do conforto da sua casa.

 

>>>Saiba Mais sobre Viver de Youtube

 

Tudo o que você precisa saber sobre como ganhar dinheiro com Youtube está aqui. Basta colocar tudo em prática e aguardar os resultados. Tenha em mente que não será uma tarefa fácil, mas com foco tudo dará certo! Confie!

 

Se você quer saber algo mais sobre o assunto, não se esqueça de deixar nos Comentários Abaixo que eu respondo….

 

CURTA minha página 😉

 

Me Siga nas Redes Sociais

facebook-quadrado youtube-quadrado twitter-quadrado instagram-quadrado

Kisses…😘
GoodBye…
See You 😉

From: Taynara Karine

 

Fórmula Negócio Online - Alex Vargas - FNO - Como Começar Um Negócio do Zero-afiliado - Fórmula-Negócio-Online-Alex-Vargas-Expert Dominante-Treinamento Expert Dominante - Curso Expert Dominante

Summary
Review Date
Reviewed Item
Viver de Youtube
Author Rating
51star1star1star1star1star
Taynara Karine

Taynara Karine | Website

Meu nome é Taynara Karine P. Vieira. Sou formada em Publicidade e Propaganda. Empresária, publicitária & blogueira, criei o blog Sabendo Vender porque quero ajudar você a Conquistar seus objetivos com dicas valiosas sobre negócio, empreendedorismo e Marketing Digital para você conseguir atingir resultados incríveis... Me acompanhe! =)

Quer Ganhar Dinheiro Na Internet?

Baixe Agora o eBook & Descubra Quais As 8 Formas Para Ganhar Dinheiro Extra Na Internet 
Fique tranquilo, seu email está SEGURO! 100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO =)

Seja o primeiro a comentar!